Quem somos?

GTA (Global Trust Association) é o instituto de examinação independente de origem americano, centrado em prover reconhecimento e valor aos profissionais que estão na procura de acrescentar suas oportunidades no mercado de trabalho a nível global. Por meio de nosso rigoroso esquema de certificação, alinhado com a ISO/IEC 17024, GTA garante que os profissionais que passem nossos exames de certificação realmente adquiram um conhecimento relevante respeito a cada matéria avaliada.

Após passar pelas auditorias por parte de BSI (British Standards Institution), GTA obtêm as certificações ISO20000, ISO27001 e a ISO9001, apoiando seus processos de acreditação, gestão, suporte e atenção, a gestão de exames de certificação e formação profissional por meio de sua plataforma digital, o desenvolvimento de conteúdos, exames e estruturas formativas de caráter profissional.

Baseada na cidade de Nova York, GTA nasceu com a missão e orientação de fornecer ao mercado global uma verdadeira opção que garanta não apenas a correta aquisição de conhecimentos, mas também o suporte e garantia que os profissionais e as organizações exigem na atualidade.

bsi

Alguns de nossos parceiros

Nossa rede de parcerias se estende por toda a Latino América e a Espanha, fornecendo uma verdadeira cobertura e garantia a todos os professionais que confiem em nossas certificações.

Pelos recentes ataques e subtrações de informação que tem acontecido alguns dos principais institutos de examinação a nível mundial, e alinhados a nossa política de Segurança da Informação, a informação sensível de nossos parceiros tem sido removida desta seção. Para mais referência: contact@globaltrustassociation.org